Sensormatic traz ao mercado linha de soluções anti-roubo baseadas em radiofrequência

Sensormatic traz ao mercado linha de soluções anti-roubo baseadas em radiofrequência

Sensormatic Essentials esse é novo produto da Sensormatic, que trouxe ao mercado uma nova linha de soluções anti-roubo baseadas em radiofrequência. Aliada às tecnologias de vigilância eletrônica de artigos (EAS) acusto-magnéticas (AM) e ofertas de EAS e LP baseadas em RFID, a empresa passa a atender todos os nichos de prevenção de perdas dos varejistas, independentemente da escolha da tecnologia e do formato da loja.

A empresa oferece uma gama de itens que inclui sistemas de detecção anti-roubo acessíveis, inseridos num design moderno com o objetivo de valorizar qualquer configuração de loja. Tudo isso é disponibilizado com ampla cobertura de saída para dar suporte a diversas entradas de uma unidade, reforçando o desempenho e a confiança para proteger o inventário e assegurar a exposição de mercadorias.

A Sensormatic também oferece aos varejistas uma ampla diversidade de sensores e etiquetas de RF. Além disso, o portfólio de RF impulsionará a plataforma Sensormatic Shrink Management as a Service (SMaaS), baseada no Google Cloud, o que melhora o tempo de atividade dos equipamentos e a análise de dados, ajudando a reduzir perdas, combater o crime organizado de varejo e melhorar as vendas e o desempenho da equipe. Os painéis de fácil navegação ajudam os varejistas a identificar problemas mais cedo e a tomar decisões eficazes baseadas em dados que influenciarão positivamente os resultados finais.

Para Bjoern Petersen, presidente da Sensormatic Solutions, as perdas são uma grande preocupação para os varejistas, atingindo quase US$ 100 bilhões em todo o mundo em 2018. “Os varejistas estão otimizando suas lojas físicas para garantir que haja controles operacionais para ameaças aos seus resultados, como as perdas. O EAS é um investimento comprovado em tecnologia para os varejistas combaterem esses riscos crescentes”, explica.

As equipes de consultores da empresa avaliam as necessidades de cada cliente para selecionar as tecnologias corretas de prevenção de perdas com base no ambiente da loja, orçamento, segmento de mercado e tipo de mercadoria a proteger, garantindo flexibilidade para o crescimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *